Apresentação

A NAN iniciou a sua actividade em Outubro de 1995, tendo como missão nesse início, a distribuição de lâmpadas especiais para a indústria de entretenimento, audiovisuais e indústria gráfica.

Durante o ano de 1996 e com o crescente contacto com as empresas importadoras de equipamentos, empresas de aluguer, teatros, discotecas e outras, que satisfeitas com a qualidade do serviço prestado começaram a solicitar a NAN para a aquisição equipamentos de iluminação, surgiu, de forma natural, a NAN – Equipamentos de Iluminação.

Em 1997, a NAN muda-se para Ovar (Furadouro). Nesse mesmo ano, é inaugurada a filial em Lisboa.

Em 2001 acontece um processo semelhante ao iniciado em 1996, desta feita, com equipamentos de som, renovando o projecto da nossa empresa, que passou a denominar-se como NAN – SOM & ILUMINAÇÃO.

Em 2003, a NAN constrói as novas instalações na zona industrial de Ovar, motivada pelo crescimento sustentado da empresa. Nos anos seguintes, a NAN consegue a representação exclusiva para Portugal de um leque de marcas de grande relevância a nível mundial, sendo 4 destas, líderes no mercado internacional, impulsionando assim as vendas a níveis exemplares na área.

Em 2011, a filial de Lisboa é transferida para novas instalações na Pontinha, mais de acordo com as necessidades que já se impunham e que permitiram um aumento de competitividade, melhoria do serviço prestado ao cliente, nomeadamente no que se refere a prazos de resposta, melhores condições logísticas e espaços dedicados a formação e demonstrações.

Em 2012, e o mesmo sucede também em 2013, a NAN conseguiu ampliar o negócio a diversos Centros de Artes e Cultura, tutelados por importantes autarquias do País, conferindo à empresa o estatuto de importante fornecedora de equipamentos de som, iluminação e mecânica de cena, para os espaços de cultura daquelas instituições.