Audio-Technica fortalece a sua posição em Portugal com a NAN Audiovisuais

RobertJuliat_OpenDays_Slide_1

A Audio-Technica confirmou a NAN Audiovisuais como o seu novo distribuidor português a operar no mercado de aluguer, teatro e salas de espetáculo.

Dré Klaassen, o Gestor Comercial para a Exportação da Audio-Technica, comentou que “estamos muito satisfeitos por trabalhar com a NAN Audiovisuais, com a sua experiência tanto no mercado de aluguer como na instalação, ambos segmentos de mercado chave. Estou ansioso por começar a desenvolver o negócio da Audio-Technica em Portugal com eles.”

Correia Neves, diretor commercial da NAN Audiovisuais explicou que “ao longo dos anos, a NAN escolheu, cuidadosamente, os seus parceiros de negócio, de forma a estabelecer relações comerciais duradouras e sólidas, rentáveis para ambas as partes. Como uma das marcas de microfones líderes no mercado internacional, a Audio-Technica é muito apreciada no mercado e agora, com o nosso trabalho e suporte junto dos consultores e utilizadores, pretendemos aumentar essa aceitação e procura pelos produtos Audio-Technica em Portugal. Sendo a NAN uma empresa líder no seu segmento em Portugal, estamos muito satisfeitos por adicionar ao nosso portfólio, outro líder no seu segmento de mercado.”

 

Sobre a Audio-Technica

A comemorar mais de 50 anos de excelência de áudio em todo o mundo, a Audio-Technica é um líder inovador em tecnologia de transdutor, famosa pela conceção e fabrico de microfones com e sem fios, auscultadores, misturadores e eletrónica para a indústria de áudio. Nos utilizadores de microfones e auscultadores Audio-Technica, incluem-se Metallica, Gwen Stefani, Linkin Park, Rudimental, Faithless, Pendulum, Royal Blood, James Bay, Enter Shikari, You Me At Six e Deaf Havana.